Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano da UFRJ colabora com projeto Dicionário Carioca de Favelas
21/08/2017

A professora e pesquisadora Sonia Fleury, do Programa de Estudos da Esfera Pública (PEEP), da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (FGV/Ebape), está lançando o projeto de pesquisa Dicionário Carioca de Favelas, que tem como objetivo criar uma plataforma Wiki que reúna os conhecimentos produzidos sobre as favelas cariocas, além de permitir a criação coletiva de verbetes, documentos e iconografia. O projeto pretende também abrigar Bibliotecas Virtuais dedicadas ao tema. Dentre os colaboradores do projeto, encontra-se o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Ippur/UFRJ ), do UrbanData Brasil – Banco de Dados sobre o Brasil Urbano.

Fonte: Site FAPERJ

Clique aqui para mais informações