Novas startups passam a integrar a incubadora de empresas da Coppe/UFRJ
18/09/2017

A Incubadora de Empresas do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa em Engenharia (Coppe) da Universidade Federal do rio de Janeiro (UFRJ) anunciou a entrada de cinco novas empresas e, agora, passa a totalizar 28 startups residentes. As companhias foram escolhidas em edital lançado em fevereiro deste ano e ficarão incubadas por um prazo de três anos, podendo ser renovados por mais dois. As empresas terão à disposição infraestrutura física e tecnológica, além de assessorias e treinamentos para a viabilidade de seus negócios. As empresas selecionadas foram: Green Ant (soluções para gestão de energia elétrica); USSV (desenvolve embarcações autônomas para indústrias offshore, hidroelétrica, de pesquisa e de defesa); Laboratório de Longevidade (plataforma que auxilia gestores a lidarem com os desafios da longevidade); WESPA (sistema inteligente de monitoramento e segurança), e Peça Preço (plataforma que liga a necessidade de revisão e manutenção de veículos aos serviços disponíveis por meio dispositivo de aviso instalado no carro).

Fonte: site FAPERJ

Clique aqui para mais informações