Professor e Pesquisador Antonio Paes de Carvalho será homenageado no Instituto de Biofísica da UFRJ
19/09/2017

O pesquisador Antonio Paes de Carvalho, ex-assessor da Diretoria de Tecnologia da FAPERJ e coordenador da área de Ciências Biológicas da Fundação, será homenageado amanhã,dia 20/09/2017, às 12h, no Auditório Hertha Meyer – Sala G1-022, no Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (IBCCF/UFRJ), localizado no campus do Fundão. Na ocasião, também será realizada a conferência intitulada “Desenvolvimento Econômico do País”, a ser ministrada pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira, em comemoração aos 72 anos do IBCCF. Paes de Carvalho é médico e professor titular de Biofísica e Fisiologia do IBCCF, onde desenvolveu a sua carreira científica com mais de 70 trabalhos originais publicados nos veículos especializados em biofísica celular do coração. Ele também é presidente da empresa Extracta Moléculas Naturais.

Fonte: Site FAPERJ

Clique aqui para mais informações