Rio recebe a UK Universities Fair, feira de educação britânica
16/10/2017

O British Council, organização internacional do Reino Unido para oportunidades de educação e relações culturais, promove a UK Universities Fair 2017 – feira de educação superior britânica. O evento passa pelo Rio de Janeiro na terça-feira, dia 31 de outubro de 2017, onde terá lugar no Hotel Rio Othon Palace (Av. Atlântica, 3264, Copacabana), das 16h às 21h. São 23 instituições de ensino que trazem informações sobre cursos de graduação, pós-graduação, programas de mestrado, doutorado, MBA e summer courses no Reino Unido. Além do contato direto com representantes das próprias instituições, os visitantes terão acesso a palestras exclusivas com informações sobre questões práticas relacionadas à vida no exterior. A programação de palestras organizada pelo British Council traz informações sobre a rotina do estudante no Reino Unido, o sistema de ensino britânico, orientações sobre exames de proficiência em língua inglesa, opções de cursos, bolsas de estudo, entre outros temas. O Reino Unido tem algumas das universidades mais renomadas do mundo. Mais de 400 mil estudantes estrangeiros desembarcam, anualmente, nos países que formam o "Reino Unido", atraídos pela qualidade de vida e do ensino.

Fonte: Site FAPERJ

Clique aqui para mais informações e inscrições