Chamada de trabalhos: “Estudos Trans nas Américas”
07/11/2017

Chamada de trabalhos: “Estudos Trans nas Américas”.

Uma edição especial do Transgender Studies Quarterly, Volume 6, Edição 2, (Primavera 2019).

Editores convidados: Claudia Sofía Garriga-López, Denilson Lopes, Cole Rizki e Juana María Rodríguez.

Essa edição especial tem como objetivo proporcionar um diálogo entre pesquisadores na área de estudos trans que trabalham em interface com os estudos latino-americanos, caribenhos e latinos, a fim de mapear mudanças nas epistemologias culturais, nas estéticas, nas geografias e nas linguagens que renovam as teorizações da política, da subjetividade e do corpo.

TSQ aceita também submissões de artistas, ativistas e estudantes de pós-graduação, sem levar em consideração a afiliação institucional ou titulação acadêmica.

Fonte:Institute for Lesbian, Gay, Bisexual, and Transgender Studies University of Arizona

Clique aqui para mais informações