CCS em Faces
09/11/2017

A coordenação de Relações Internacionais do Centro de Ciências da Saúde realizará nos dias 16 e 17 de novembro de 2017 sua I Jornada Internacional. O evento acontecerá no auditório central do bloco N no prédio anexo ao CCS na Cidade Universitária da Universidade Federal do Rio de Janeiro, das 9 horas às 12 horas e 30 minutos. Neste evento serão recebidos os países francófonos (Canadá, Suíça e França) e o tema central será o Duplo Diploma. O objetivo será a troca de experiências e a discussão da possibilidade de ampliação do duplo diploma para a área de saúde.

O evento será dirigido às coordenações de Relações Internacionais e às coordenações de graduação e pós- graduação do Centro de Ciências da Saúde, além de organizações internacionais com sede no Brasil. Serão reservadas 30 vagas para alunos dos cursos de Defesa e Gestão Estratégica Internacional, Relações Internacionais e para estudantes estrangeiros (sem especificação de curso).

Fonte do banner e da notícia: Site Eventos UFRJ

Clique aqui para inscrições

Clique aqui para mais informações