Incubadora de empresas da Coppe/UFRJ promove demoday para apresentar novas tecnologias
01/12/2017

No próximo dia 7 de dezembro de 2017, a Incubadora de Empresas da Coppe/UFRJ – o Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia, da Universidade Federal do Rio de Janeiro – recebe investidores e empresários em evento que irá apresentar startups com alto potencial de crescimento e viabilidade econômica. A iniciativa visa ampliar o networking dos empreendedores, além de proporcionar um ambiente onde será possível conhecer a estrutura de negócios das startups com possibilidade de receber investimentos e estabelecer parcerias. Em um modelo inédito no mercado, a atividade será dividida em três etapas. A primeira acontece pela manhã com o Demoday Investimento, que tem como objetivo atrair investidores; logo em seguida será a vez do Demoday Pesquisadores, que irá apresentar projetos com potencial de negócios; e na terceira e última etapa será realizado o Demoday Corporativo, que receberá grandes empresas interessadas em conhecer as startups para firmar parcerias. As startups inovadoras que serão apresentadas são GT2 Energia, GPE, LEMOBS, PROMEC, AquaFluxus, TWIST, FooDivine e Mathic. Estas companhias são residentes e/ou graduadas da Incubadora de Empresas da Coppe e/ou do programa Crowd Rio, parceria do Parque e Telefonica Open Future para aceleração de empresas de base tecnológica.

O evento acontecerá de 10h às 17h, no auditório do Parque Tecnológico da UFRJ, que fica na Rua Paulo Emídio Barbosa, 485, na Cidade Universitária.

Fonte: Site FAPERJ

Clique aqui para mais informações