Palestra “Just Alike” do Professor Jonathan Flatley na ECO/UFRJ
07/12/2017

A Palestra “Just Alike” do Professor Jonathan Flatley (Wayne University) ocorrerá, no dia 12 de dezembro (terça), às 19h, no Auditório da CPM na Escola de Comunicação da UFRJ (Campus da Praia Vermelha - Av. Pasteur 250, fundos).

A palestra, proferida em inglês sem tradução, será feita a partir de "Like Andy Warhol" (University of Chicago Press), livro recém-lançado do autor sobre Andy Warhol.

Jonathan Flatley é co-editor de Pop out: Queer Warhol (Duke University Press) e autor de Affective Mapping: Melancholia and Politics of Modernism (Harvard University Press) entre outros. Sobre a palestra, Flatley além de apresentar a proposta do livro, ressaltará a relação de Warhol com drag queens afro-americanas e latinas (Ver mais informação baixo). A palestra é uma atividade do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura da UFRJ e tem entrada livre e gratuita. A vinda do prof. ao Brasil foi possível graças a Terra American Art Foundation por ocasião do seminário internacional Flipping Pop/Revistando Pop no Museu de Arte Moderna São Paulo, nos dias 8 e 9 de dezembro.

Fonte:Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura da UFRJ

Clique aqui para informações atualizadas sobre a palestra