PR-7 tem edital de apoio à realização de eventos de estudantes
02/04/2018

Alunos da UFRJ que tenham interesse em promover eventos de caráter esportivo-cultural podem apresentar propostas e concorrer a auxílios financeiros que serão fornecidos por edital de apoio à realização de eventos do estudante. Para se inscrever, é necessário ser aluno de graduação presencial em situação acadêmica regular, ou seja, ter sua matrícula ativa.

Promovido pela Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR-7), o certame selecionará 30 projetos de diferentes faixas orçamentárias, sendo seis projetos no valor de R$ 3 mil, 12 de R$ 6 mil e outros 12 de R$ 10 mil. Os eventos deverão ocorrer dentro dos campi da Universidade, das 8h às 22h, e não poderão ser realizados exclusivamente nos fins de semana. A inscrição deve ser feita no site www.pr7.ufrj.br, acompanhada dos documentos necessários descritos no edital. Os recursos financeiros fornecidos por meio do edital são vinculados ao Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes).

Fonte: site UFRJ

Clique aqui para saber mais.