3º Encontro Brasileiro de Estudos para a Paz prorroga prazo de inscrição
12/06/2018

O prazo de apresentação de propostas para o 3º Encontro Brasileiro de Estudos para a Paz (III EBEP), a ser realizado na Universidade Federal do Rio de Janeiro, foi prorrogado para 4 de julho de 2018. O III EBEP, promovido pela Rede de Pesquisa em Paz, Conflitos e Estudos Críticos de Segurança (PCECS) e apoiado pelo Instituto de Relações Internacionais e Defesa (IRID) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), será realizado no Campus Praia Vermelha da UFRJ, entre 7 e 9 de novembro de 2018. O evento será uma oportunidade para reunir a comunidade de acadêmicos e practioners das áreas de estudos de paz, resolução e transformação de conflitos e relações internacionais, oferecendo um fórum valioso para o debate e a apresentação de resultados de pesquisas relacionadas à área de estudos para a paz.

Fonte: site Faperj

Clique aqui para saber mais.