Estão abertas as inscrições para servidores e alunos da UFRJ concorrerem à indicação ao Prêmio Péter Murányi- 2019 (Novo prazo)
25/06/2018

ATENÇÃO: O prazo de inscrições para servidores e alunos da UFRJ concorrerem à indicação ao Prêmio Péter Murányi- 2019 foi prorrogado de 03/08/2018 para 15/08/2018. Atente-se para as instruções e informações que seguem abaixo.

Em sua 18 ª edição, o Prêmio Péter Murányi será concedido a trabalhos desenvolvidos sobre o tema Ciência & Tecnologia.

Para concorrer ao Prêmio, só serão aceitos trabalhos indicados por instituições cadastradas no Colégio Indicador da edição. Servidores e alunos poderão concorrer à indicação pela UFRJ. Para tal, o interessado deverá enviar para a PR-2, por meio do email gabinetepr2@pr2.ufrj.br , até o dia 03/08/2018, TODOS os documentos necessários citados no edital, incluindo a Declaração de Participação e o Formulário de Participação. O edital e as informações complementares encontram-se disponíveis em http://www.fundacaopetermuranyi.org.br/main.asp?pag=premioatual .

A participação é gratuita.

Fontes: Fundação Péter Murányi e PR-2

Notícia atualizada em 02/08/2018.