Curso EAD de uso e manejo de animais de laboratório
28/09/2018

Estão abertas, até 5 de outubro, as inscrições para o curso de capacitação no uso e manejo de animais de laboratório, oferecido na modalidade de ensino a distância. O treinamento é gratuito e voltado a profissionais e pesquisadores que atuam com bioterismo e modelos experimentais.

A iniciativa é resultante da proposta aprovada pela Rede Nacional de Biotérios (REBIOTERIO) do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e integra uma das frentes de atuação do órgão para o fortalecimento da pesquisa brasileira. O curso foi lançado em julho deste ano e o primeiro período de inscrições atraiu cerca de 500 alunos.

As vagas são ilimitadas. O conteúdo do curso mescla vídeo-aulas, materiais de apoio para leitura e testes de múltipla escolha. A plataforma digital também permite a interação entre os participantes e monitoria por plantões de dúvidas.

Clique aqui para maiores informações.

Fonte da notícia: Site do CNPq.