Revista Brasileira de Educação, Cultura e Linguagem – Novo Número e Chamada para Publicação – Mai/Agos-2018
28/09/2018

A Revista Brasileira de Educação, Cultura e Linguagem publicou um novo número v. 2, n. 2 (2018): Mai. / Ago. 2018, disponível em: http://periodicosonline.uems.br/index.php/educacaoculturalinguagem/index .

Neste segundo volume do ano de 2018, a Revista apresentou artigos procedentes de demanda contínua, abordando pesquisa em educação, linguagem e políticas educacionais.

A equipe editorial deste periódico convida os pesquisadores das áreas de Educação, Letras e Ciências Sociais para uma leitura reflexiva desta edição.

A Revista Pedagógica tornou ainda pública a chamada de artigos para edição sobre temática EDUCAÇÃO AMBIENTAL do mês de dezembro de 2018, organizados pelos professores Dr. Walter Guedes da Silva e Dr. Orlando Moreira Junior, da UEMS. Os interessados devem submeter seus artigos diretamente no Portal da revista: http://periodicosonline.uems.br/index.php/educacaoculturalinguagem/announcement .

Fontes: Centro de Pesquisa, Ensino e Extensão em Educação, Linguagem, Memória e Identidade- CELMI/ UEMS e site da Revista Brasileira de Educação, Cultura e Linguagem