Semana de Integração Acadêmica chega à 9ª edição
11/10/2018

Com o objetivo de apresentar os trabalhos desenvolvidos pela Universidade nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, a 9ª edição da Siac (Semana de Integração Acadêmica) da UFRJ ocorrerá entre os dias 15 e 19/10. Neste ano, o tema discutido será “Ciência para a redução das desigualdades”, o mesmo da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que também integra a programação principal.

A Siac acontecerá em todos os campi e unidades da UFRJ, com o objetivo de assegurar o espaço para a apresentação e a discussão de trabalhos de iniciação científica, artística, tecnológica, cultural, à docência e de extensão desenvolvidos na Universidade. Ao todo, serão apresentados 5.605 trabalhos em diversos formatos: oral, pôster, e-pôster, oficina, instalação, minicurso, vídeo, exposição artística e performance. Todos contam com o envolvimento de estudantes da graduação e da pós-graduação, docentes e técnicos-administrativos da UFRJ, além de estudantes do ensino médio participantes da iniciação científica da Universidade.

Clique aqui para maiores informações.

Fonte da notícia e do banner: Site da UFRJ.

Fonte do banner do painel rotativo da PR-2: Site SIAc

Notícia atualizada em 17/10/2018