Parque promove evento para incentivar atividades físicas e de lazer
13/11/2018

No dia 14 de novembro, o Parque Tecnológico da UFRJ vai promover o evento "Um dia de movimento no Parque". A iniciativa vai trazer atividades físicas e de lazer ao espaço do Parque através de uma parceria com a Escola de Educação Física e Desportos da UFRJ. Na mesma data, a Escola de Belas Artes da UFRJ vai realizar a montagem da árvore de natal do Parque, uma obra de arte desenvolvida pelo artista Bruno Villaça. A estrutura ficará na entrada do Parque. As atividades físicas são gratuitas e abertas ao público e vão acontecer ao mesmo tempo, de 10h às 12h. Será possível escolher entre corrida de orientação , forró e corfebol. O corfebol é uma modalidade esportiva em que homens e mulheres formam uma equipe, o que torna o esporte um dos poucos no mundo com estas características. O jogo lembra uma mistura do handebol com o basquete. Para participar, basta fazer uma inscrição através do link abaixo. A aula de forró vai acontecer no hall do prédio MP, onde também terá início a corrida. O jogo de corfebol será realizado no gramado ao lado da Ambev.

Clique aqui para maiores informações.

Fonte da notícia e do banner: Parque Tecnológico da UFRJ