Manutenção na rede elétrica do NCE
29/11/2018

O Instituto Tércio Pacitti de Aplicações e Pesquisas Computacionais (NCE) passará por manutenção em sua rede elétrica nos dias 1º e 2/12. Para realizar o procedimento, será necessário interromper o fornecimento de energia e, por isso, os servidores que hospedam o Sistema Corporativo da UFRJ também serão desligados temporariamente.

Entre os sites afetados, estarão o Portal da UFRJ, o Sistemas de Bibliotecas e Informação (Sibi), o Sistema de Acompanhamento de Processos Administrativos (SAP), o Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga), o Sistema Integrado de Recursos Humanos (Sirhu), o Sistema de Concursos, a Ouvidoria, o Sistema Eletrônico de Informações (SEI), o sistema de Educação a Distância (EAD), os sites do Complexo Hospitalar (AGHUse ) e do Restaurante Universitário, além da Nuvem UFRJ, dos emails institucionais e da telefonia Voip.

Fonte da notícia e do banner: Site UFRJ

Clique aqui para mais informações