Resultado: nova listagem dos programas de apoio a 'instituições sediadas no RJ' e nela há 102 contemplados da UFRJ
14/12/2018

Atualização em 23/01/2019:

A FAPERJ divulgou a listagem atualizada com os novos projetos contemplados no edital: PROGRAMA "Apoio às Instituições de Ensino e Pesquisa Sediadas no Estado do Rio de Janeiro – 2018” (Edital FAPERJ Nº 11/2018) .

Fonte: Site FAPERJ (Adaptada)

A PR-2 parabeniza os contemplados da UFRJ neste edital pela conquista.

Clique aqui para conferir os contemplados da UFRJ neste edital

Para mais informações e para ver resultado completo deste edital, acessem http://www.faperj.br/?id=3684.2.0

ATENÇÃO: Esta atualização interfe na notícia publicada abaixo

-----------------------------------------

A Fundação divulgou os resultados dos editais Apoio às Instituições de Ensino e Pesquisa Sediadas no Estado do Rio de Janeiro – 2018 (Edital FAPERJ Nº 11/2018) e Apoio às Universidades Estaduais - UERJ, UENF e UEZO - 2018 (Edital FAPERJ Nº 12/2018). Foram concedidos 86 auxílios no Edital Sediadas e 57 auxílios no Edital Estaduais.

Os programas de apoio às universidades sediadas e estaduais têm como objetivo apoiar a aquisição e manutenção de equipamentos, a execução de obras de infraestrutura e despesas de custeio previstas em projetos de pesquisa. Os proponentes dos projetos aprovados deverão aguardar comunicação da Fundação, por correio eletrônico, para retirarem seus termos de outorga na FAPERJ.

No resultado do 'Edital FAPERJ Nº 11/2018 – Apoio às Instituições de Ensino e Pesquisa Sediadas no Estado do Rio de Janeiro – 2018' há 44 contemplados da UFRJ.

A PR-2 parabeniza os contemplados da UFRJ pela conquista.

Fonte: Site FAPERJ (Adaptada)

Clique aqui para maiores informações e para acessar o resultado completo