O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) divulga retificação do resultado final do Edital de Credenciamento de Fundações de Apoio
08/01/2019

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) divulgou retificação do resultado final do Edital de Credenciamento de Fundações de Apoio aptas a receber e gerenciar recursos oriundos de pessoas jurídicas de direito privado. Novo resultado conta com mais uma instituição credenciada, totalizando, agora, 45 instituições.

Dentre as contempladas, estão a Fundação Coordenação de Projetos Pesquisas e Estudos Tecnológicos - COPPETEC e a Fundação Universitária José Bonifácio - FUJB, ambas vinculadas à UFRJ.

A PR-2 parabeniza as fundações vinculadas à UFRJ pela conquista.

Para mais informações e para acessar o novo resultado completo, acessem http://www.cnpq.br/web/guest/noticiasviews/-/journal_content/56_INSTANCE_a6MO/10157/7248770#void

Fonte da notícia: Site do CNPq (adaptado)

------------------------------------------------------------------------------

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) divulgou, no dia 26 de dezembro de 2018, quarta-feira, o resultado final do Edital de Credenciamento de Fundações de Apoio aptas a receber e gerenciar recursos oriundos de pessoas jurídicas de direito privado. Dentre as 44 instituições credenciadas, estão a Fundação Coordenação de Projetos Pesquisas e Estudos Tecnológicos - COPPETEC e a Fundação Universitária José Bonifácio - FUJB, ambas vinculadas à UFRJ.

A PR-2 parabeniza as fundações pelo credenciamento.

Fonte da notícia: Site do CNPq (adaptado)

Notícia atualizada em 17/05/2019