Chamada Pública n°01/2018/PRH-ANP - Finep e ANP assinam convênios do Programa de Formação de Recursos Humanos
20/02/2019

Atualização de 20/12/2019:

Na quinta-feira, 19/12, a Finep e a Agência Nacional do Petróleo (ANP) realizaram cerimônia de assinatura dos convênios relativos aos programas selecionados na Chamada Pública n°01/2018/PRH-ANP – 2019.

A solenidade aconteceu na sede da Finep, no Rio, com a presença do presidente da empresa, General Waldemar Barroso, de todos os diretores da Finep, da superintendente Adjunta de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico da ANP, Maria Inês Souza, do diretor-executivo da Fundação COPPETEC e presidente do CONFIES, Fernando Peregrino, e do vice-reitor da Universidade Federal Fluminense (UFF), Fábio Barbosa Passos. Estiveram presentes, ainda, os dirigentes das instituições apoiadas e dos coordenadores dos programas selecionados.

Fonte: Site Finep(Adaptada)

Clique aqui para maiores informações.

----------------------------------------------------------------------------

O PRH-ANP foi criado em março de 1999, tendo como objetivo estimular as instituições de ensino a organizar e oferecer aos seus alunos especializações profissionais consideradas estratégicas e imprescindíveis ao desenvolvimento do setor de petróleo no Brasil.

A ANP tornou público o resultado preliminar do Edital de Chamada Pública n°01/2018/PRH-ANP e 11 das propostas pré-selecionados são da UFRJ.

A PR-2 parabeniza os pré-selecionados pela conquista.

Fonte: Site ANP (Adaptada)

Clique aqui para maiores informações.