Webinar: Escrita Científica
18/03/2019

Pesquisa e disseminação de informações são dois fatos intrinsecamente ligados. E sob esse contexto, o objetivo deste webinar, ministrado em espanhol, é fornecer ao pesquisador uma visão geral a partir dos procedimentos de aceitação de manuscritos por um editor. Nathalie Jacobs, de uma perspectiva muito prática, apresentará extensamente um conjunto de ferramentas e dicas que visam facilitar a publicação de artigos e livros. Em particular, ela vai se referir aos vários modos de publicação existentes atualmente na Springer.

*Webinar: Escrita Científica*

*Data: Quinta-feira, 28 de março de 2019 *

*Horário: 15:30 - 16:30 (horário de Brasília) *

*Não poderá participar do webinar? Faça seu registro mesmo assim e receba sua gravação!*

*Serão enviados certificados* para todos os participantes do webinar.*

*Os certificados são criados automaticamente pela ferramenta GotoWebinar, com base no nome e sobrenome informados no momento do registro.

Não é possível alterar a informação do certificado.

Faça o seu registro hoje mesmo!: Clique aqui

Palestrante

Nathalie Jacobs - Executive Editor, Applied Sciences da Springer Nature

Nathalie Jacobs é atualmente editora executiva da Springer e responsável pelas publicações nas áreas de engenharia e ciências aplicadas.

Ela começou a trabalhar na Springer em 2000. Embora seu escritório esteja em Dordrecht, Holanda, Nathalie mantém contato constante com atuais pesquisadores e futuros autores Springer, através de participações em conferências e/ou visitas aos seus centros de trabalho.

*O Springer Nature espera vê-lo (a) em seu webinar**!*

Fonte: SiBI/UFRJ (baseado em texto do Springer Nature adaptado)