Colóquio 'Parangolés da Cultura na Universidade'
09/05/2019

A Decania do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas – CCJE convida toda comunidade universitária para o colóquio, denominado Parangolés da Cultura na Universidade. Em sua segunda edição, o colóquio tematizará a permanência estudantil e as atividades culturais nas universidades. Estão confirmados para apresentar suas considerações os atuantes, pesquisadores e artistas desse debate da UFRJ e no Rio de Janeiro: Antonio José de Oliveira, Docente da Biblioteconomia, da FACC, que foi Superintendente geral de Políticas estudantis da UFRJ, no período 2012/2015; Patrícia Dorneles, Docente da Terapia Ocupacional, Faculdade de Medicina, Coordenadora do curso de pós-graduação em acessibilidade cultural e Superintendente de difusão cultural do FCC – UFRJ; Candé Costa, Estudante de história da Arte, Bolsista do Projeto ILÊ ATELAYÊ e Morador do alojamento; e, Lena Martins, artista plástica e artesã da cidade do Rio de Janeiro.

Evento gratuito.

Para a roda de conversa, não é necessário inscrição. Para oficina de construção de bonecos, é necessário inscrição, sem qualquer pagamento, porque a quantidade de vagas é limitada.

Fonte da notícia: Decania Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas – CCJE