PARQUE TECNOLÓGICO DA UFRJ É UM DOS TRÊS PREMIADOS NO INSPIRING SOLUTIONS 2019, DA IASP
16/07/2019

A Galeria Curto Circuito de Arte Pública, do Parque Tecnológico da Universidade Federal do Rio de Janeiro, conquistou ontem (26), em Nantes, na França, o 3º lugar no prêmio Inspiring Solutions 2019, promovido pela Associação Internacional de Parques Tecnológicos e Áreas de Inovação (IASP).

A Galeria é um projeto em parceria com a Escola de Belas Artes da UFRJ e vem transformando o Parque em um laboratório vivo para a experimentação da arte, unindo tecnologia e inovação. Criada em 2017, já expôs 58 trabalhos e intervenções urbanísticas de mais de 200 artistas convidados, alunos e professores da universidade.

A PR-2 parabeniza o Parque Tecnológico pela conquista.

Fonte da notícia: Site Parque Tecnológico da UFRJ (Adaptada)

Clique aqui para mais informações

-----------------------------------------------------------------------------

A Galeria Curto Circuito de Arte Pública, localizada no Parque Tecnológico, é uma das dez finalistas do prêmio Inspiring Solutions, da Associação Internacional de Parques Tecnológicos e Áreas de Inovação (Iasp). Feito em parceria com a Escola de Belas Artes (EBA), o projeto vem transformando o Parque em espaço de experimentações em arte, tecnologia e inovação. A UFRJ concorre com iniciativas de países como China, Áustria, Estados Unidos e Estônia. Além do Rio de Janeiro, o Rio Grande do Sul representa o Brasil na premiação.

A PR-2 esta na torcida para que o Parque Tecnológico da UFRJ conquiste o prêmio Inspiring Solutions, da Associação Internacional de Parques Tecnológicos e Áreas de Inovação (Iasp)

Fonte da notícia: Site UFRJ (Adaptada) e da foto: Diogo Vasconcellos (Coordcom/UFRJ)

Clique aqui para mais informações

Clique aqui para ler na íntegra nota que saiu no site da FAPERJ 'Galeria do Parque Tecnológico da UFRJ é finalista no prêmio 'Inspiring Solutions'