13/11/2019

A II Feira de Inovação Biotecnológica do Instituto de Microbiologia Paulo de Góes (IMPG) / FIOCRUZ é uma oportunidade de apresentar a inovação dos projetos, produtos e métodos de pesquisa desenvolvidos no Instituto, na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e na Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ), contribuindo para sua divulgação e aplicabilidade. A Merck Life Science, juntamente com a Agência UFRJ de Inovação e o Parque Tecnológico que irão ressaltar a importância da aproximação da academia com o setor produtivo.

O evento será realizado pelo IMPG, em parceria com a FIOCRUZ e reunirá pesquisas inovadoras em plataformas biotecnológicas. O público terá a oportunidade de conhecer startups geradas na FIOCRUZ e na Universidade Federal do Rio de Janeiro e a pesquisa realizada com potencial de aplicabilidade no setor produtivo. Empresas convidadas mostrarão tecnologias de ponta e inovação.

Fonte do banner: Instituto de Microbiologia Paulo de Góes (IMPG)

Fonte da notícia: Site Instituto de Microbiologia Paulo de Góes (IMPG)(Adaptada)

Clique aqui para mais informações

Clique aqui para acessar a notícia 'Cursos/Eventos selecionados pela PR-2'