Chamada da Seleção de monitores para participar na Ação De Extensão: I Fórum Científico HESFA/UFRJ 2020 "Acolhimento e Vulnerabilidade da População LGBTI"
16/01/2020

O Instituto de Atenção à Saúde São Francisco de Assis - HESFA torna público por meio desta chamada, o processo seletivo de alunos de graduação e pós-graduação da UFRJ, para atuar como monitores na ação de extensão HESFA-UFRJ. Com o tema Acolhimento e Vulnerabilidade da População LGBTI, o evento acontecerá no dia 28 de janeiro de 2020 e reunirá profissionais, pesquisadores, gestores, docentes e discentes.

A ação será certificada pela Instituição com a carga horária, inerente à participação do monitor.

Fontes: Facebook UFRJ/ HESFA-UFRJ

Clique aqui e aqui para mais informações e Clique aqui para ler sobre o evento na página da PR-2