Chamada em parceria com a AWS (Chamada CNPq/AWS Nº 032/2019) - Prazo prorrogado para Chamada de créditos da AWS
11/02/2020

Atualização de 02/03/2020:

Prazo prorrogado para Chamada de créditos da AWS

hamada CNPq/AWS Nº 032/2019 - Acesso às Plataformas de Computação em Nuvem da AWS (Cloud Credits for Research), que visa oferecer a pesquisadores brasileiros a oportunidade de utilizar créditos promocionais da AWS, teve prazo de submissão prorrogado. A AWS disponibilizou ferramentas para sanar dúvidas por parte dos pesquisadores interessados.

Fonte: Site CNPq (Adaptada)

Para mais informações, acessem http://cnpq.br/web/guest/noticiasviews/-/journal_content/56_INSTANCE_a6MO/10157/8212480)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e a Amazon Web Service (AWS) lançaram a Chamada CNPq/AWS Nº 032/2019 - Acesso às Plataformas de Computação em Nuvem da AWS (Cloud Credits for Research). A iniciativa é fruto do acordo assinado entre as duas instituições, em outubro de 2019 para oferecer a pesquisadores brasileiros a oportunidade de utilizar créditos promocionais da AWS em projetos científicos em diversas áreas que utilizam serviços de computação em nuvem. A iniciativa faz parte do Programa AWS Cloud Credits for Research, conectando a AWS ao CNPq como parte do compromisso e investimento em educação e desenvolvimento tecnológico que a empresa realiza no país.

Fonte: Site CNPq (Adaptada)

Clique aqui para mais informações

Observação: Notícia sobre essa chamada foi publicada no 64º Boletim Informativo da PR-2 (http://posgraduacao.ufrj.br/boletim/64)