Seminário conjunto UFRJ - FIOCRUZ Autoavaliação Stricto Sensu, Planejamento Estratégico e Sistema de Egressos aconteceu no dia 13/02/2020 - A gravação desse seminário já está disponível.
14/02/2020

Atualização em 02/03/2020:

A gravação do Seminário conjunto UFRJ - FIOCRUZ Autoavaliação Stricto Sensu, Planejamento Estratégico e Sistema de Egressos já está disponível.

Fonte da gravação: FIOCRUZ

Para acessar a gravação do Seminário Conjunto UFRJ/FIOCRUZ na íntegra, acessem https://www.youtube.com/watch?v=gKcEpS7uMVo&feature=youtu.be

------------------------------------------------------------------------

Atualização em 17/02/2020:

Já foram reunidos e estão disponíveis os seguintes documentos referentes ao evento 'Seminário conjunto UFRJ: Planejamento, autoavaliação e sistema de acompanhamento de egressos na pós-graduação Stricto sensu', que aconteceu no dia 13/02/2020, no Auditório Térreo da ENSP/Fiocruz, no Rio de Janeiro.

• Programação do evento

• Apresentações/PPTs dos palestrantes

- Título 'Planejamento Estratégico, Auto Avaliação e Sistemas de Egressos' (apresentada pelo senhor Sérgio Avellar da Diretoria de Avaliação da CAPES)

- Título 'AUTOAVALIAÇÃO: SUA RELEVÂNCIA NO CONTEXTO DA AVALIAÇÃO DA CAPES' (apresentada pelo senhor Roberth Verhine - UFBA, Coordenador da CAPES - Área de Educação Membro CTC-ES e Coordenador do GT-AA)

- Título 'SISTEMA DE EGRESSOS FIOCRUZ (apresentada pela senhora Isabella Delgado – VPEIC/Fiocruz)

- Título 'Planejamento Estratégico (da Coordenação - Geral de Planejamento Estratégico (Cogeplan) da Fiocruz, apresentada pelo senhor Ricardo Godoy)

- Título 'Auto-avaliação Capes (apresentada pela senhora Elaine Tavares da Capes)

• Modelos de questionários discentes e de autoavaliação

• Modelos de planejamento estratégico

Fontes: Site FIOCRUZ CAMPUS VIRTUAL e as Apresentações/PPTs dos palestrantes do referido seminário (Adaptada)

Para mais informações e para ver os demais documentos disponíveis, acessem https://campusvirtual.fiocruz.br/portal/?q=node/58621

----------------------------------------------------

Aconteceu, ontem, dia 13/02/2020,das 09:00h às 16:30h, o Seminário conjunto UFRJ - FIOCRUZ para tratar de temas muito relevantes para a Pós-graduação como: Autoavaliação, Planejamento Estratégico, Sistema de Egressos e Avaliação Multidimensional.

Os Coordenadores de Pós-graduação Stricto Sensu da UFRJ foram convidados para o seminário e os que não tiveram como comparecer puderam assisti-lo on line.

Estiveram presentes nesse seminário em torno de 200 Coordenadores de Pós-graduação Stricto Sensu da UFRJ e da Fiocruz convidados.

Para ver a programação completa, Clique aqui

Clique aqui para ver fotos do referido seminário