Oportunidade: CNPEM seleciona bolsistas para atuar em pesquisas ligadas à Covid-19.
29/07/2020

Foto: Divulgação.

O Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM), organização social supervisionada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), iniciou processo seletivo para contratação de bolsistas de diferentes níveis de formação.

Os pesquisadores integrarão as equipes do Laboratório Nacional de Biociências (LNBio), em atividades de pesquisa e desenvolvimento com o vírus SARS-CoV-2, realizadas no âmbito da Rede Vírus MCTI – comitê de assessoramento estratégico do Ministério que articula Unidades de Pesquisa envolvidas no combate ao novo Coronavírus.

Os candidatos interessados devem enviar currículo atualizado e/ou link para o currículo Lattes para o e-mail bolsascnpq@lnbio.cnpem.br. No assunto do e-mail, devem indicar a área da bolsa de interesse, de acordo com o apresentado nesta tabela.

Os critérios de seleção incluirão o atendimento aos requisitos descritos nas vagas, assim como a avaliação dos currículos dos candidatos. Os candidatos devem observar as regras de bolsas estabelecidas pelo CNPQ, em especial o disposto na Resolução Normativa 015/2010.

Clique aqui para acessar a notícia na íntegra.

Fonte: Site FINEP (Adaptada)