Escuta SNCT!
15/10/2020

Veja abaixo mensagem da Superintendência de Integração e Articulação/PR5/UFRJ:

''Diante do cancelamento da SIAc e da SNCT/UFRJ de 2020 devido à pandemia, a Superintendência de Integração e Articulação da Pró-Reitoria de Extensão fez uma consulta, em reunião no dia 8 de outubro, para propor uma ação pontual para não deixar o período da SNCT passar em branco em nossa universidade.

A proposta consensuada é realizar entre os dias 19 e 29 de outubro a Ação "Inteligência Artificial: Ciência Pela Vida" - UFRJ no mês da Ciência, Tecnologia e Inovação 2020 " (subtema tirado a partir das contribuições de todos).

Encaminhamos inicialmente um formulário Google para mapeamento de possíveis atividades programadas para o período da SNCT 2020.

Recebemos um retorno positivo de 92 atividades online previstas entre os dias 19 e 29 de outubro de 2020.

Dessa forma, realizaremos uma programação integrada da UFRJ no mês da Ciência, Tecnologia e Inovação durante essas duas semanas, com o objetivo de ampliar a divulgação e popularização dos conhecimentos e da produção científica, tecnológica, artística e cultural da UFRJ.

Todas as atividades serão online, ao vivo e/ou gravadas, buscando criar uma linguagem acessível, por meios inovadores que estimulem a curiosidade e motivem a população a discutir as implicações sociais da Ciência, além de aprofundarem seus conhecimentos sobre o tema Inteligência Artificial.

Novas propostas podem ser encaminhadas até a próxima terça-feira, 20/10 às 12h por meio do preenchimento deste formulário: http://bit.ly/Ciencia2020. Reforçamos que as novas propostas sejam realizadas entre os dias 26 e 29 de outubro para que tenhamos tempo para articulação e divulgação.

Desde já agradecemos por todas as contribuições, esperamos fazer um encontro lindo e nossa equipe estará à disposição para demais dúvidas e esclarecimentos neste canal direto: https://chat.whatsapp.com/FIdMzkEAQP76j9cJJE6jD8

Superintendência de Integração e Articulação/PR5/UFRJ''

Fonte: Comissão Organizadora da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia da UFRJ/Coordenação de Integração e Articulação - CIART/Pró-Reitoria de Extensão - PR5

Atenção: Possíveis retificações nas datas citadas na mensagem reproduzida acima da Superintendência de Integração e Articulação/PR5/UFRJ devem ser acompanhadas diretamente nos canais de divulgação da PR-5/UFRJ e/ou com o seu remetente.