Fundo MANAMANO (iniciativa surge com a parceria entre instituições de fellows Ashoka (Asplande, Saúde Criança, Luta pela Paz, Gastromotiva) e a UFRJ)
21/09/2020

Atualização em 24/11/2020:

Tema 'Desafios de geração de renda nas periferias e economia circular'

Nesse evento, será apresentado o projeto liderado pela PR-2/UFRJ em parceria com ONGs do Fundo Manamano http://manamano.org.br/

Fonte da notícia: Superintendência PR-2 (Adaptada)

Fonte da imagem: Superintendência PR-2

Link para saber mais

--------------------------------

O Fundo MANAMANO nasceu com o objetivo de apoiar nano e micro empreendedoras/es assessorados pelas instituições das fellows Ashoka, que tiveram seus negócios afetados pela crise da COVID-19.

A iniciativa surge com a parceria entre instituições de fellows Ashoka (Asplande, Saúde Criança, Luta pela Paz, Gastromotiva) e a UFRJ.

Você pode contribuir com essa iniciativa. Ao apoiar o Fundo MANAMANO você contribui para a formação e o fomento de nano e microempreendedores das periferias do Rio de Janeiro, criando oportunidades de desenvolvimento de negócios e geração de renda para além da crise da Covid-19.

O processo de seleção do ManaMano compreende algumas fases e o edital de seleção será publicado no site http://manamano.org.br

O lançamento da iniciativa acontece na live sobre "Geração de Renda: uma pauta que une a universidade e empreendedorismo social", no dia 22/09/2020, às 20h, no canal do Youtube COPPEAD - UFRJ.

Para saber mais sobre o porquê e como contribuir para o fundo, sobre como ele funciona e para mais informações, acessem http://manamano.org.br e acessem Release do Fundo MANAMANO

Fontes da notícia: site ManaMano e COPPEAD/UFRJ (adaptada)

Fonte do banner: COPPEAD/UFRJ