Incubadora da Coppe abre inscrições para seleção de novas empresas
06/04/2017

A Incubadora de Empresas da Coppe – Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) – abriu edital para seleção de novas empresas focadas em tecnologia e inovação.

As empresas selecionadas poderão ficar incubadas por um prazo máximo de até três anos, durante os quais terão à disposição infraestrutura física e tecnológica (sala de uso privativo, auditório, salas de reunião, internet e telefonia), além de um pacote de serviços para o desenvolvimento da empresa na área de negócios (assessorias, treinamentos e acompanhamento.

As propostas apresentadas deverão atender aos critérios:
o produto ou serviço deve ser inovador, interagir com a UFRJ e apresentar viabilidade técnica e econômica. Os candidatos devem agendar uma entrevista, através do telefone fornecido no edital, para retirada do roteiro da proposta a ser apresentada.

Mais informações: Acesse o site da Incubadora clicando aqui.