Professor da Coppe,Roberto Bartholo, recebe a Medalha Exército Brasileiro
09/05/2017

O professor do Programa de Engenharia de Produção do Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa em Engenharia (Coppe) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Roberto Bartholo, recebeu a Medalha Exército Brasileiro.

A honraria, criada em 2016, é dedicada a destacar cidadãos e instituições que tenham desempenhado serviço relevante em prol do interesse e da reputação do Exército Brasileiro.

A condecoração é um reconhecimento pela parceria de cinco anos do Laboratório de Tecnologia de Desenvolvimento Social (LTDS) da Coppe, coordenado por Bartholo, com a diretoria do Patrimônio Histórico e Cultural do Exército (DPHCEx), em projetos de cooperação na área de gestão do patrimônio histórico e cultural sob guarda do exército.

Fonte: site FAPERJ

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PR-2) parabeniza o professor Roberto Bartholo.

Clique aqui para mais informações