Convite para o lançamento da 2ª edição do Prêmio IPP Maurício de Almeida Abreu
02/08/2017

O Instituto Pereira Passos convida para a coletiva de imprensa sobre o lançamento da 2ª edição do Prêmio IPP Maurício de Almeida Abreu. O prêmio seleciona dissertações de mestrado e teses de doutorado cujo tema aborde a realidade social, urbana, econômica, política, cultural ou ambiental da cidade do Rio de Janeiro e suas interações com a Região Metropolitana. O evento será na próxima segunda-feira, dia 7 de agosto, às 14 horas, na Livraria Pereira Passos, Rua Gago Coutinho,52 / Laranjeiras.

Estarão presentes o presidente do IPP, Mauro Osorio, e os integrantes da banca: Prof. Alex Ferreira Magalhães (IPPUR/UFRJ); Prof. Glaucio José Marafon (Instituto de Geografia da UERJ); Profª. Lia Hasenclever (Instituto de Economia da UFRJ); Prof.ª Maria Alice Rezende de Carvalho (Departamento de Ciências Sociais da PUC-Rio) e Maria Helena Versiani (Pesquisadora do Museu da República).

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INSTITUTO PEREIRA PASSOS

Clique aqui para acessar o edital do Prêmio IPP Maurício de Almeida Abreu