Incubadora de Empresas da COPPE/UFRJ está entre as 20 melhores do mundo
06/03/2018

A Incubadora de Empresas da Coppe/UFRJ (Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia, da Universidade Federal do Rio de Janeiro) e o Instituto Gênesis da PUC-Rio (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro), estão entre as 20 melhores incubadoras do mundo, segundo o ranking da UBI Global. As duas instituições competiram com centenas de outras incubadoras em todo mundo na categoria “World Top Business Incubator – Managed by University”, que leva em consideração quesitos como postos de trabalho gerados pelas empresas residentes e graduadas, taxa de sobrevivência das empresas, faturamento, atração de investimento e número de graduadas e incubadas. A UBI Global é uma Instituição de pesquisa sueca especializada na análise de incubadoras e aceleradoras de todo mundo. Ela tem como objetivo ajudar as incubadoras e aceleradoras ligadas a universidades a se tornarem mais eficientes e competitivas através de insights de dados, melhores práticas e serviços de rede.

Fonte: site FAPERJ

A PR2 parabeniza a Incubadora de Empresas da COPPE/UFRJ!

Clique aqui para saber mais.