Dirac seleciona Facilitadores de Aprendizagem - Libras
29/11/2018

A Diretoria de Acessibilidade (DIRAC) está com inscrições abertas para alunos de Graduação e de Pós-Graduação da UFRJ atuarem como Facilitadores de Aprendizagem – Libras. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail dirac.selecao@reitoria.ufrj.br, durante o período de 27/11 a 30/11.

É imprescindível que o estudante esteja regularmente matriculado em curso de Graduação ou de Pós-Graduação da UFRJ, não tenha sofrido sanções disciplinares e não possua bolsa Pibic, Capes, CNPQ, Faperj, de monitoria, de extensão ou outras equivalentes. São requisitos fluência no uso da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) e experiência na tradução e interpretação de Libras-Português-Libras.

Os selecionados atuarão na garantia do acesso, bem estar, conforto, aprendizado, livre circulação, permanência e acessibilidade dos estudantes surdos e com deficiência nas dependências da UFRJ. Para maiores informações, entre em contato com dirac.selecao@reitoria.ufrj.br.

Fonte da notícia: Site UFRJ

Clique aqui para mais informações