Fórum Ambiental da UFRJ
07/01/2019

A comunidade acadêmica da Universidade elegeu o comitê gestor do Fórum Ambiental da UFRJ em plenária realizada no dia 3/12 no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN). Os integrantes escolhidos terão 60 dias, a contar da portaria de nomeação, para apresentar uma proposta de estatuto de funcionamento do fórum e das câmaras temáticas, que deverão pensar na promoção de iniciativas ambientais em diferentes esferas da instituição.

As câmaras temáticas abordarão, inicialmente, oito aspectos sobre meio ambiente e a Universidade em suas discussões: Biodiversidade e geodiversidade; Recursos ambientais – Hídricos; Recursos ambientais – Energia; Legislação e normas; Educação socioambiental, Comunicação, Resíduos e Qualidade de vida no ambiente universitário.

Clique aqui para maiores informações.

Fonte da notícia: Site da UFRJ (adaptada).