Coronavírus: veja como ficam os restaurantes universitários da UFRJ
16/03/2020

RU Central - foto: Ana Marina Coutinho (Coordcom/UFRJ)

Considerando as recomendações da Reitoria e do Grupo de Trabalho sobre a contingência do novo coronavírus na UFRJ, funcionam apenas, a partir desta segunda-feira, 16/3, os Restaurantes Universitários Central e do Centro de Tecnologia (CT). As demais unidades, Centro, Praia Vermelha e Caxias, estão com as atividades suspensas temporariamente.

Aconselhamos os usuários a manter o distanciamento físico nas filas e no salão, ao fazerem as refeições.

Reforçamos que nossos procedimentos de higienização na área produtiva permanecem em condições adequadas para o funcionamento de um restaurante, mas informamos a intensificação na rotina de limpeza do ambiente do refeitório e nos balcões acessados pelo público.

Reiteramos a importância da prática recomendada de lavagem cuidadosa das mãos, antes e após as refeições.

Estamos reavaliando constantemente os processos, sujeitos a alterações de acordo com o desenrolar da crise causada pela COVID-19.

Clique aqui para acessar a notícia na íntegra.

Fonte: Site UFRJ (Adaptada)