3° Prêmio de Pesquisa em Saúde do Instituto PENSI - Inscrições foram postergadas
21/10/2020

A terceira edição do Prêmio de Pesquisa em Saúde do Instituto PENSI tem como objetivo disseminar o conhecimento científico em saúde infantil valorizando as melhores iniciativas em pesquisa na área.

Para concorrer é preciso inscrever trabalhos que estejam finalizados e com evidências de resultados. Podem participar pesquisadores e profissionais de saúde infantil, com trabalhos nas áreas de Pediatria, Psicologia, Enfermagem Pediátrica, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Farmácia, Terapia Ocupacional, Nutrição e Odontopediatria.

Durante o 5° Congresso Internacional Sabará de Saúde Infantil, haverá espaço para a apresentação de pôster e tema livre oral dos trabalhos concorrentes ao Prêmio.

Fontes da notícia: Instituto PENSI - Pesquisa e Ensino em Saúde Infantil e site http://5congressosabara.institutopensi.org.br/ (adaptada)

Clique aqui para saber mais desse prêmio e do 5° Congresso Internacional Sabará de Saúde Infantil