CNPq publica resultado final da Chamada Universal e a UFRJ tem mais de 190 candidatos contemplados
27/06/2017

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) anunciou a contratação dos mais de quatro mil projetos aprovados pelo último edital Universal e o pagamento da primeira parcela.

O resultado final da Chamada Universal foi publicado no mês de junho de 2017.

Ao todo, o edital, lançado em janeiro de 2016, contemplou 4.587 projetos, um investimento de aproximadamente R$ 200 milhões, incluindo 1.384 bolsas de Iniciação Científica e 761 bolsas de Apoio Técnico.

Fonte:site CNPq

A PR-2 parabeniza todos os candidatos contemplados da UFRJ

Clique aqui para conferir os contemplados da UFRJ (Observação: Colocamos, nesta tabela,apenas os contemplados que no resultado apareciam vinculados as seguintes instituições: Universidade Federal do Rio de Janeiro, UFRJ - Campus Macaé, Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós Graduação e Pesquisa de Engenharia e Instituto de Geociências da UFRJ)

Clique aqui para ver a notícia e o resultado completos