Aluna da Coppe é aprovada para programa de pesquisa da Universidade de Chicago
02/05/2018

Aluna de doutorado do Programa de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Coppe/UFRJ), Laura Moraes foi a única pesquisadora da América do Sul aprovada para participar do “Data Science for Social Good Fellowship”, edição 2018, promovido pela Universidade de Chicago. Trata-se de um programa com duração de três meses, no qual pesquisadores de todas as partes do mundo são treinados para desenvolverem projetos de relevante impacto social, usando ferramentas de big data, data mining e machine learning. Aluna do Programa de Engenharia de Sistemas e Computação (Pesc) da Coppe, sob a orientação do professor Carlos Eduardo Pedreira, Laura foi aprovada em um processo seletivo do qual participaram 730 candidatos de vários países.

A PR-2 parabeniza a aluna Laura Moraes e seu professor orientador Carlos Eduardo Pedreira pela conquista!

Fonte: site Faperj

Clique aqui para saber mais.