FAPERJ já tem novos diretores Científico e de Tecnologia
12/07/2018

Escolhidos pelo governador Luiz Fernando Pezão a partir de lista tríplice elaborada pelo Conselho Superior da Fundação, foi publicada no D.O. desta quinta-feira, dia 5 de julho, a nomeação dos novos diretores das diretorias Científica e de Tecnologia da FAPERJ.

Entre eles o novo titular da Diretoria de Tecnologia será Maurício Guedes, formado em Engenharia de Produção pela UFRJ e mestre em Planejamento Energético do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia da UFRJ – o maior centro de ensino e pesquisa em engenharia da América Latina, mais conhecido pela sigla Coppe –, com MBA em Marketing na Coppead/UFRJ. O engenheiro foi o fundador e primeiro diretor do Parque Tecnológico da UFRJ e da Incubadora de Empresas da Coppe. Foi também presidente da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) e da International Association of Science Parks and Areas of Innovation (Iasp).

Fonte: site FAPERJ

Clique aqui para saber mais.