Aula Inaugural com tema \”Saúde Mental na Universidade\”
06/08/2018

A Decania do Centro de Ciências da Saúde da UFRJ convida para sua Aula Inaugural 2018-2, com o tema “Saúde Mental na Universidade”, com os professores Sergio Zaidhaft, Departamento de Psiquiatria e Medicina Legal da Faculdade de Medicina da UFRJ; Marina Dyskant Mochcovitch Médica psiquiatra do IPUB/UFRJ, Médica assistente do programa de atenção à saúde mental do estudante (PROASME); e Leonardo Velasco, Diretor da Divisão de Saúde do Estudante – Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7), que se realizará no dia 7/8, às 9h30m, no Auditório Professor Rodolpho Paulo Rocco.

Dia(s): 07/08/2018

Horário: 9:30 - 13:00

Local: Auditório Rodolpho Paulo Rocco, Centro de Ciências da Saúde: Av. Carlos Chagas Filho, 373, bloco K, Cidade Universitária - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro.

Site: https://www.ccs.ufrj.br/

Instituição responsável: Decania do CCS

Email do organizador: ascom@ccsdecania.ufrj.br

Fonte da notícia: Site Eventos UFRJ.