Professor da Pós-Graduação da UFRJ será um dos palestrantes no Painel 2018 – Pacto pela Infraestrutura Nacional e Eficiência Logística
07/08/2018

Nos próximos dias 29 e 30 de agosto de 2018, acontece o Painel 2018 – Pacto pela Infraestrutura Nacional e Eficiência Logística, na sede da ANTT, em Brasília, promovendo discussões sobre os principais entraves na infraestrutura brasileira e buscando soluções para que os investimentos voltem a ser realizados com eficácia. Em sua quarta edição, o evento chega com uma programação que conta com grandes nomes da área de infraestrutura, transporte e logística, como o Dr. Rômulo Dante Orrico Filho.

O palestrante é professor-doutor titular no Programa de Engenharia de Transportes do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia, da Universidade Federal do Rio de Janeiro e fará parte da programação do primeiro dia, marcando presença na sessão de “Planejamento e Gestão da Cadeia Logística”, com sua palestra “Os Centros de Integração Logística. Produtividade e Eficiência para o País Crescer”.

O Painel 2018 ainda conta com mais de 20 personalidades da área para abordar os temas atuais, discutir as preocupações do mercado e levar ensinamentos dos mais diversos ao público. As inscrições são gratuitas .

Evento: Painel 2018 – Pacto pela Infraestrutura Nacional e Eficiência Logística

Quando: 29 e 30 de agosto de 2018

Onde: Auditório da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), em Brasília.

Fonte: Instituto BESC HUMANIDADES E ECONOMIA

Clique aqui para inscrições e mais informações