Mestrado profissional em Música abre processo seletivo
24/08/2018

O Programa de Pós-graduação Profissional em Música da UFRJ (PROMUS) definiu os procedimentos para seleção de candidatos a aluno regular do seu Mestrado Profissional, ingresso no primeiro período de 2019.

Serão oferecidas 24 vagas, para as duas Linhas de Pesquisa – Processos de Desenvolvimento Artístico e Pedagogia Instrumental/Vocal/Regências. Deste total, serão destinadas três vagas para cotas de ações afirmativas (negros, indígenas ou pessoas com deficiência), três vagas para o acordo de cooperação com a Associação Orquestra de Barra Mansa (AOBM), três vagas para o acordo de cooperação com a Fundação Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (FOSPA) e três vagas para o Programa de Qualificação Institucional (PQI) instituído pela reitoria da universidade.

Clique aqui para maiores informações.

Fonte da notícia: Site Eventos UFRJ.