UFRJ sedia a Rio International School of Structural Biology
27/09/2018

A capital fluminense vai sediar, entre os dias 5 e 9 de novembro, a Rio International School of Structural Biology (RIO -ISSB), que será realizada em conjunto com o IV Simpósio Franco-Brasileiro em Biociências. Os dois eventos acontecerão no Auditório do bloco N, no segundo andar do Centro de Ciências da Saúde, campus da Ilha do Fundão, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). A RIO-ISSB contará com aulas introdutórias, palestras, atividades práticas e demonstrativas sobre as diferentes abordagens e tecnologias em Biologia Estrutural, tais como Ressonância Magnética Nuclear, Cristalografia de Raios-X, Espectrometria de Massas, Modelagem e Dinâmica Molecular. Na ocasião, professores e palestrantes nacionais e internacionais ministrarão as diversas atividades.

Fonte: Site FAPERJ

Clique aqui para maiores informações.