CONCURSO para 01 bolsa de estudos para o curso de primavera "Conhecendo o Oriente Médio" CEBRI - ALUNOS COTISTAS E BOLSISTAS
19/10/2018

Bolsa de estudos oferecido pelo CEBRI para estudantes bolsistas e cotistas de graduação. O CEBRI, para aqueles que não conhecem, é o Centro Brasileiro de Relações Internacionais.

O concurso se estende à alunos da pós-graduação também, contanto que enviando os documentos necessários para participar de acordo com as regras.

Será ofertada uma bolsa de estudos para o curso de primavera "Conhecendo o Oriente Médio", que será realizado nos dias 25 e 26 de outubro.

Os interessados devem seguir as seguintes instruções:

- Acompanhar o CEBRI nas redes sociais.

-Escrever um texto de no máximo uma lauda sobre o seguinte assunto “Relações Brasil-Oriente Médio”.

- Comprovação de aluno bolsista/cotista da universidade.

- Enviar o texto com a comprovação para o e-mail cursos@cebri.org.br com o assunto "Concurso | Conhecendo o Oriente Médio", até o dia 22 de outubro."

Fonte da notícia e do banner:Diretoria de Relações Internacionais/UFRJ e Cursos CEBRI