Fundação lança editais de apoio às universidades estaduais e sediadas no RJ
29/10/2018

A Fundação divulgou no dia 18 de outubro de 2018, o lançamento de dois editais: Apoio às Universidades Estaduais – UERJ, UENF e UEZO e Apoio às Instituições de Ensino e Pesquisa Sediadas no Estado do Rio de Janeiro. Juntos, estes editais somarão R$ 13,5 milhões em recursos.

Os dois programas mantêm características bem semelhantes às lançadas em suas versões anteriores, em 2015. Em Apoio às Universidades Estaduais – UERJ, UENF e UEZO, visa-se apoiar tanto a aquisição e manutenção de equipamentos quanto a execução de obras de infraestrutura e despesas de custeio previstas em projetos de pesquisa apresentados por pesquisadores vinculados à Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF) e a Centro Universitário da Zona Oeste (UEZO). Para isso, o edital conta com R$ 5,5 milhões em recursos alocados. Os interessados em concorrer a esse tipo de apoio terão até o dia 21 de novembro para inscreverem seus projetos.

Clique aqui para maiores informações.

Clique aqui para conhecer a ERRATA - Editais "Apoio às Universidades estaduais" e "às sediadas no RJ"

Fonte da notícia: Site da FAPERJ

Notícia atualizada em 07/11/2018