Parque Tecnológico da UFRJ promove evento para o Dia da Propriedade Intelectual
12/04/2019

Atualização de 16/04/2019:

O Parque Tecnológico da UFRJ convida para o evento "Encontros no Parque - IP Day" em comemoração ao Dia Mundial da Propriedade Intelectual 2019.

O IP Day deste ano - Em busca do ouro: propriedade intelectual e esportes - explora a inovação no mundo dos esportes. Assim, o próximo Encontros no Parque promove o debate sobre como a inovação, a criatividade e os direitos de propriedade intelectual apoiam e estimulam o desenvolvimento do esporte em todo o mundo.

Serão apresentadas tecnologias desenvolvidas para monitoramento de atletas de alta performance, bem como a perspectiva da inovação na visão desse tipo de atleta.

Data: 18/04/2019

Local: Auditório do Parque Tecnológico da UFRJ.

Reserve seu lugar através do link: Inscrição

Fonte da notícia e do banner: Parque Tecnológico da UFRJ

---------------------------------------------------------------------------

O Parque Tecnológico da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) promove no dia 18 de abril, às 9h, evento em comemoração ao Dia da Propriedade Intelectual, que, este ano, tem como tema a inovação no mundo do esporte. No encontro serão apresentadas tecnologias desenvolvidas para monitoramento de atletas de alta performance e promovido debate sobre como a inovação, a criatividade e os direitos de propriedade intelectual apoiam e estimulam o desenvolvimento do esporte em todo o mundo. A atividade faz parte da série Encontros do Parque e, nesta edição, conta com a correalização da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI), do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) e da Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (ABPI).

Fonte da notícia FAPERJ

Clique aqui e aqui para maiores informações

Notícia atualizada em 16/04/2019