VI Jornada Universitária em defesa da Reforma Agrária
03/05/2019

Fonte da notícia e do banner Site Eventos UFRJ

A Jornada Universitária em defesa da Reforma Agrária (JURA) é um movimento que ocorre anualmente em diversos institutos e universidades do Brasil com objetivo de debater a importância da reforma agrária popular, bem como sua relação com a universidade. Esse ano, em sua sexta edição, ocorrerá, no Rio de Janeiro, entre os dias 25 de abril a 11 de maio.

O Núcleo de Solidariedade Técnica (SOLTEC/UFRJ), programa do Núcleo Interdisciplinar para o Desenvolvimento Social (NIDES), do Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ, que trabalha extensão, pesquisa e ensino nos campos da Tecnologia Social e Economia Solidária, está articulando três dias de atividades no CT, com exposições de fotos, vídeos e mesas redondas nos dias 07, 08 e 09 de maio.

Clique aqui para maiores informações