INCT Herbário Virtual promove formação
13/06/2019

A Rede de Herbários do Rio Grande do Sul e a Univates, com apoio do INCT Herbário Virtual da Flora e dos Fungos realizará no dia 14 de junho de 2019, uma atividade de formação com o tema: Herbários na era digital: as novas rotinas na gestão dos acervos e seus impactos na taxonomia.

O INCT Herbário Virtual é uma das redes apoiadas pelo programa Institutos Nacionais de Ciência e Tecnologia, coordenado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

A atividade é destinada a curadores, técnicos e profissionais ou estudantes de Biologia e áreas afins. As palestras serão transmitidas virtualmente para todo Brasil e poderá ser acompanhada pelo Youtube.

Fonte da notĩcia: Site CNPq (Adaptada)

Não será fornecido certificado para quem acompanhar online a atividade e, por isso, não será necessário efetuar inscrição.

Clique aqui para maiores informações