Mestrado profissional para professores de Biologia
06/04/2011

O programa recebe pré-inscrição até 6 de maio.

O Instituto de Biologia Carlos Chagas Filho (IBCCF) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) oferece vagas para a primeira turma de mestrado profissional scrictu sensu em formação científica. O curso, exclusivamente dirigido a licenciados em Ciências Biológicas, é resultado de uma cooperação entre a unidade, Polo da UFRJ de Xerém, Instituto de Biologia (IB), Instituto de Bioquímica Médica (IBqM) e o Instituto Nacional de Meteorologia Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro).

Recentemente aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação (MEC), o programa recebe pré-inscrição até 6 de maio. Os interessados devem preencher a ficha de candidatura do IBCCF e levar à Secretaria de Pós-graduação do Instituto, que fica no Centro de Ciências da Saúde (CSS) - Bloco G - Cidade Universitária, ou ao Polo Avançado de Xerém, no Complexo do Tamoio de Duque de Caxias.

Mais informações no portal www.biof.ufrj.br ou pelos telefones (21) 2562-6580 e (21) 2562-6583.
(Agência UFRJ de Notícias)